Desafio Criativo: Conheças as Pinturas sem Pincel de Iris Scott
banner

Conheças as Pinturas sem Pincel de Iris Scott

















Iris Scott não imaginava o rumo que sua carreira iria tomar quando em 2009 resolveu fazer os retoques finais de uma pintura com os próprios dedos, ao invés de lavar os seus pincéis. Naquele momento ela havia descoberto seu verdadeiro estilo.

Desde então, ela nunca mais utilizou um pincel, que foram substituídos por uma dezena de dedos revestidos por um par de luvas cirúrgicas descartáveis. O efeito que a artista alcança é único e singelo, e você pode conferir nas imagens abaixo. Não deixe de ver os vídeos ao final do post para ver o processo de pintura e comentários da artista!

























Confira mais da arte da artista em seu site oficial ou em sua loja online. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!