Desafio Criativo: Conheça o Processo de Impressão da Impressora Humana (The Human Printer)
banner

Conheça o Processo de Impressão da Impressora Humana (The Human Printer)




















A Impressora Humana (The Human Printer) é um projeto dos estudantes da Universidade de Derby. Estas geniosas mentes criam imagens com um efeito de impressão CMYK. Sabe como?
Com as mãos. Isso mesmo! Cada pontinho na imagem foi meticulosamente colocado à mão, em um processo que geralmente é feito por computadores e impressoras.

"Diferente de qualquer outra impressora, a Impressora Humana cria imagens singulares e únicas, a cada vez que elas são feitas. Seguindo o mesmo conceito de uma impressora, as imagens geradas são feitas à mão. Através do processo, a Impressora Humana assume o papel da máquina e, portanto, é controlado e limitado pelo processo de utilização de meios-tons CMYK criados no computador."

Um trabalho que exige um planejamento incrível e muita, mas muita paciência. Confira:

















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!