Desafio Criativo: Jogadores do Chelsea se Pintam de Azul para Promover o Novo Uniforme da Adidas
banner

Jogadores do Chelsea se Pintam de Azul para Promover o Novo Uniforme da Adidas

Como parte da nova campanha da Adidas para lançar o novo uniforme do Chelsea, os jogadores tiveram que fazer parte da campanha. Como as imagens mostram, os eles foram transformados no que parece ser integrantes extras dos Blue Man Group.

Terry, Torres e Luiz se juntaram com Juan Mata, Demba Ba, Eden Hazard, Oscar, Gary Cahill e o goleiro Petr Cech. Os jogadores do Chelsea pareciam estar mais do que felizes totalmente cobertos dos pés à cabeça com as cores do clube. "Eu realmente gostei de fazer parte deste dia. Eu faria qualquer coisa pelo clube e para mostrar minha paixão sendo um 'Azul' significa muito para mim", disse o brasileiro David Luiz. O maestro Juan Mata completa: "O azul pertence à este clube, como jogador e suporte." O gigante goleiro Cech, um dos jogadores com mais tempo de casa diz: "Posso dizer que pintado de azul mostra o quão azul eu posso ser. o Chelsea faz parte da minha vida e o Clube é a minha segunda família". Os nove jogadores concordaram em ser fotografados e filmados para as sessão que aconteceu no Halliford Studios, em Surrey - um local perto do campo de treinamento do Chelsea.

Levando mais de 2 dias em fevereiro, para a campanha 'Blue is The Color', cada jogador passou mais de 2 horas coberto com tinta azul - com uma glicerina sem odor usada ao invés de tinta - e os pediram para fazer várias poses para as fotos.

Dá só uma olhada nas imagens e o vídeo do making-of:

















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!