Desafio Criativo: Conheça a Laser Forest, uma Instalação que dá um Show de Luzes e Sons
banner

Conheça a Laser Forest, uma Instalação que dá um Show de Luzes e Sons

Essa é de deixar sem palavras... A Floresta Laser (Laser Forest) é a mais recente criação do estúdio conhecido como Marshmallow Laser Feast, composta por Memo Akten, Robin McNicholas e Barney Steel, cujo foco é praticamente exclusivo em criar experiências interativas.

Este projeto em questão se trata de uma floresta de aproximadamente 150 hastes interativas, instaladas em um enorme espaço de uma fábrica vazia, que ao serem tocados, emitem sons e projeções luminosas que na prática atuam como um instrumento musical em larga escala.

A Laser Forest foi concebida para a Bienal STRP em Eindhoven no último mês. Saiba mias sobre o projeto clicando aqui. Confira as fotos e não deixe de assistir ao vídeo!








Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!