Desafio Criativo: Vêm Aí Novas Modificações no Layout do Facebook
banner

Vêm Aí Novas Modificações no Layout do Facebook

O Facebook passará por mais uma transformação. No dia 7 de março, o layout da timeline será alterado e as alterações serão bastante sutis e não representarão mudanças muito profundas em sua apresentação.

Baseado nas experiências e sugestões relatadas pelos usuários que julgaram o novo layout como confuso, as alterações serão nada mais nada menos do que alterações em alguns detalhes que melhorarão bastante a navegabilidade e identidade visual da rede social.

A capa terá sua imagem aumentada e alguns blocos de informações serão remodelados, em abas, criando um visual mais clean e fácil de usar. Enquanto isso, fique com as imagens, e aguarde para que as alterações cheguem logo por aqui. Confira:









Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!