Desafio Criativo: 'Origamis' em 3D por Jeremy Kool
banner

'Origamis' em 3D por Jeremy Kool

Quando uma série de terremotos ameaçam destruir sua casa, Paper Fox embarca em uma jornada nas redondezas de sua terra para encontrar a causa dos misteriosos tremores. Em suas viagens, ele encontra estranhas e maravilhosas criaturas, e talvez, apenas talvez, aprende algumas lições pelo caminho...

Uma empolgante e nova história interativa que chegará para iPhone e Android. Criada por Jeremy Kool e escrita pela sua irmã Amanda. A data para lançamento está prevista para início de 2013, ou seja, já está quase pronta! ;)

Todos os animais e paisagens em 3D foram 100% criados usando o software Autodesk Maya. E as imagens de alguns personagens deste e-book que promete ser um sucesso você confere a seguir:












Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!