Desafio Criativo: Ilustração .:. Aaron Jay e Seus Personagens
banner

Ilustração .:. Aaron Jay e Seus Personagens

Aaron Jay é ilustrador e atualmente reside em Southampton, costa sul do Reino Unido. Para ele, ilustração é mais do que um trabalho, é um hobby, uma maneira de relaxar e se divertir. Em cada peça de seu trabalho que é criada, Aaron tenta retratar a diversão e entusiasmo que ele sente ao elaborar estas ilustrações que o orgulham. Seus pontos fortes são o estilo próprio que é facilmente reconhecido, e sua determinação em ser bem sucedido e fazer um nome forte na industria criativa. Ao mesmo tempo, o ilustrador possui uma forte habilidade para desenhar personagens, desde a sua conceituação até transformar a ideia em algo concreto, combinando talento com teorias de cores para encontrar os tons ideais para uma ilustração específica.

Em cada abordagem ele estabelece uma maneira única de visualizar e ilustrar ideias que o levam a imagens que podem ser intrigantes, caprichosas e sempre originais. Foram fatores que Aaron encontrou para ser inestimável e se destacar de outros profissionais neste campo de trabalho. Ele gasta quase todo o tempo livre criando imagens e ideias de esboço, constantemente aperfeiçoando e desenvolvendo seu estilo e competências, bem como avançar em uma gama de diferentes meios de comunicação e programas criativos para garantir que estará sempre produzindo seu melhor trabalho.

Fique agora com as ilustrações únicas de Aaron Jay:

















Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!