Desafio Criativo: Um Labirinto de 7 Anos
banner

Um Labirinto de 7 Anos

Algumas pessoas têm hobbies. Outras são simplesmente obsessivas. Mas quando estas cruzam caminhos, o resultado é o que você vai ver a seguir.

Japonês e usuária do Twitter @Kya7y, descobriu recentemente um labirinto incrivelmente detalhado, criado pelo seu pai há mais de 30 anos. Ao ser questionado sobre os detalhes, o pai explicou que passou 7 anos para criar o mapa em tamanho A1.

Sem saber o que fazer com a descoberta, @Kya7y publicou a "descoberta" no Twitter, mas foi rapidamente inundado com pedidos de cópias.

Muitas pessoas têm perguntado sobre o que faz o pai de @Kya7y. Ao que parece, todos querem saber mais sobre o homem que desenhou este incrível labirinto... E ela disse: "Onde meu pai trabalha? Em uma universidade pública! No ginásio olímpico! Como um faxineiro."

Se levou mais de 7 anos para ser criado, pergunto: quanto tempo leva para solucioná-lo?

Confira as imagens:





Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!