Desafio Criativo: Simétricas Esculturas de Plastico por Freya Jobbins
banner

Simétricas Esculturas de Plastico por Freya Jobbins


O trabalho da escultora Freya Jobbins explora a relação entre o fetichismo consumista e a cultura da reciclagem emergente dentro das artes visuais. Devido à nossa sociedade com gastos excessivos em brinquedos de plástico para crianças, especialmente bonecas, os materiais para as montagens de Freya são muito acessíveis.

Utilizar plástico para reconstruir humanoides é a obsessão da artista. De personalidade forte, ela ama detalhes em miniatura e simetria, além de uma grande admiração pela mitologia grega, os resultados de seus trabalhos são muito provocantes, bem humorados e inquietantes. Confira:


















Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!