Desafio Criativo: As Manipulações Apocalípticas de Alexander Koshelkov
banner

As Manipulações Apocalípticas de Alexander Koshelkov


Alexander Koshelkov é um designer e ilustrador norte-americano que faz sucesso no Youtube mostrando toda sua habilidade no Photoshop. Conhecido como "Rei do Photoshop", Alex faz jus ao apelido: o cara é simplesmente um monstro!

Trazendo na maioria de seus trabalhos uma visão apocalíptica do mundo retratada em diversas metrópoles, como Nova Iorque, Paris, Londres, Moscou e Berlim, o trabalho de Koshelkov impressiona não só pela qualidade de seu jogo de luz e sombras, mas também pelo domínio do aplicativo da Adobe, que o designer utiliza com tal maestria que faz parecer tudo muito simples.

Confira abaixo os vídeos de alguns dos trabalhos de Alexander que mostram todo o processo de criação, da página em branco até a arte final. Para conhecer melhor o artista, visite seu canal no Youtube.







Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!