Desafio Criativo: Stephen Wilkes e a Serie 'Day to Night™'
banner

Stephen Wilkes e a Serie 'Day to Night™'

Foi após 'olhar o mundo' através de um microscópio, quando ainda muito jovem, que Stephen Wilkes foi cativado pelo sentido da descoberta, de analisar mais profundamente o mundo. Isso o fez partir para encontrar maneiras de traduzir essa experiência através da fotografia.

Suas fotografias hoje combinam o amor por poderosas imagens gráficas e o senso de humanidade, com imagens que parecem ter sido capturadas de momentos importantes, de dentro de um filme de documentário.

Em seu trabalho pessoal, ele consegue enxergar agradáveis 'paletas impressionistas' em paredes e tetos de pintura descascando de salas abandonadas em Ellis Island, e em seu mais recente projeto pessoal, dia para a noite (Day 2 Night™), ele capta a mudança do tempo dentro de uma única fotografia.

Já em seu trabalho comercial, ele conta irresistíveis narrativas que abrem os olhos e mentes para novas possibilidades.

As premiadas fotografias de Stephen já foram exibidas em revistas famosas, tais como: Vanity Fair, Sports Illustrated, Time, LIFEMagazine, New York Magazine, e a The New York Times Magazine.

Confira agora imagens da série 'Day 2 Night™':













Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. =)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!