Desafio Criativo: O AUGE do Susto em Fotografias na 'Nightmares Fear Factory' Canada
banner

O AUGE do Susto em Fotografias na 'Nightmares Fear Factory' Canada

Fugindo um pouquinho das ilustrações, esculturas, design... Vamos nos divertir um bocado com esse post! Aposto que você, assim como todo mundo, já deve ter visto alguém tomar um susto ou deu um susto em alguém, e ao ver a expressão de medo da pessoa, não conteve a gargalhada e falou: "você precisava ter visto a sua cara!". Bom... eu pelo menos já! Algumas vezes... rs

A Nightmares Fear Factory, famosa 'casa dos horrores' do Canadá, premiada por excelência em 2012 pela TripAdvisor, literalmente pegou no flagra seus visitantes no AUGE do susto!

Você pode conferir ainda mais imagens de susto visitando o perfil no Facebook e o álbum de fotos. Vale a pena! Agora, veja só que engraçadas essas expressões de medo:




























































Espero que tenha gostado deste conteúdo! Por favor, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para manter-se atualizado e receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Se você curtiu este artigo, peço educadamente que deixe o seu comentário e nos ajude a espalhar esta inspiração por aí. ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!