Desafio Criativo: Imagens caleidoscópicas e hipnóticas de Andy Gilmore
banner

Imagens caleidoscópicas e hipnóticas de Andy Gilmore

Um mestre da cor e da composição geométrica, o trabalho de Andy Gilmore é muitas vezes caracterizado como caleidoscópico e hipnótico, apesar de poder ser muito bem descrito como 'visualmente acústico', pois seus arranjos complexos frequentemente fazem referência às escalas e melodias na música.

A jornada de Andy em direção a este estilo magistral percorreu um longo e sinuoso caminho. Ele caracteriza sua busca pela educação como uma teia, observando livrarias, padarias e teatros onde trabalhou, que foram de maior importância do que as faculdades que ele frequentou em busca de seu diploma, que ele recebeu da SUNY Empire State College.

Após terminar a faculdade, Andy Gilmore se mudou para San Clemente, na Califórnia, onde ele assumiu o trabalho para a FourStar Distribution, redimensionando anúncios para impressão, o que serviria para introduzi-lo ao computador e estabelecer as bases para sua carreira na arte digital e design.

A extensa lista de clientes do artista inclui: Wired Magazine, The New York Times, Fast Company, Warp Records, e também a Ghostly International. Atualmente Andy vive e trabalha em Rochester, Nova Iorque.

Fique agora com as imagens caleidoscópicas e hipnóticas de Andy Gilmore:






















Você pode também adquirir as ilustrações acima clicando aqui.

Junte-se a nós no Facebook e no Twitter para garantir sua dose diária de inspiração!

Obrigado por acessar o nosso Blog! Um abraço e até breve! ;)

Visite o link acima e vote no Desafio Criativo! =) Obrigado!!! 

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!