Desafio Criativo: Dia do teatro.:. Cartazes criativos
banner

Dia do teatro.:. Cartazes criativos

Como hoje é Dia do Teatro, resolvi prestar uma homenagem a essa importantíssima fonte de entretenimento, cultura, inspiração e emoção.

Uma parte importantíssima para o sucesso de uma peça é, sem dúvida, a divulgação, de quê adianta ter uma peça artisticamente incrível se as pessoas não sabem que ela existe. Muitas podem ser as formas de divulgação, uma delas são os cartazes.

Apesar de na minha opinião nada superar a indicação pessoal de um amigo ou conhecido, o cartaz de uma peça pode ser fator decisivo na decisão do espectador em escolher um ou outro espetáculo, portanto deve-se sempre caprichar na estética e criatividade para a criação dessa poderosa forma de divulgação.

Abaixo você vai conferir alguns cartazes de peças de teatro que cumprem com louvor a sua missão, e ao final do post alguns cartazes muito legais feitos à mão em 2011 pelo Alfalfa Studio para Amphibian Stage Productions. Aproveite e PARABÉNS AO TEATRO!


























































Feitos a mão:







Espero que tenha gostado! Curta e siga o Desafio Criativo e não se esqueça de VOTAR EM NOSSO BLOG!



Obrigado, um abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!