Desafio Criativo: WWF em posteres minimalistas por Bernie Gross
banner

WWF em posteres minimalistas por Bernie Gross


Quem hoje em dia não sabe o que é UFC? Acredito que pouquíssimas pessoas não conhecem esse esporte que vem crescendo rapidamente e que já possui muitos ídolos brasileiros. E quem sabe o que é WWF? Significa World Wrestling Federation e já foi febre no mundo. É um evento de luta produzida para o público que surgiu nos Estados Unidos e sua história começou em 1926 quando ainda se chamava NWA Capitol Wrestling. Se quiser conhecer toda a história do WWF clique aqui.

Ainda me lembro de ficar vidrado na televisão com os meus amigos na antiga TV Manchete vendo aqueles lutadores, que mais pareciam super-heróis, encenando e realizando golpes incríveis que deixavam qualquer menino empolgado.

Qual não foi minha surpresa quando me deparei com esse trabalho de Bernie Gross, que de forma brilhante retratou alguns daqueles lutadores de forma minimalista, confira:

























Se você quiser comprar alguns desses pôsteres eles estão disponíveis para venda aqui. O autor também possui um blog, vale a pena conferir!

Além de curtir e seguir o Desafio Criativo, não se esqueça de VOTAR EM NOSSO BLOG!



Muito obrigado, um forte abraço e até mais!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!