Desafio Criativo: Uma nova espécie humanoide criada por Thorsten Schmidtkord
banner

Uma nova espécie humanoide criada por Thorsten Schmidtkord

Esse post é para aqueles que quando criança brincavam de ver o rosto das pessoas virarem caretas ao ficar olhando-os por algum tempo de ponta-cabeça. Hoje vou mostrar um dos trabalhos de Thorsten Schmidtkord, um fotógrafo alemão que realiza trabalhos para empresas de comunicação, publicidade e revistas.

Neste trabalho, o artista pegou retratos de rostos de pessoas acima da boca, digitalmente os virou de ponta-cabeça e reposicionou nariz, olhos e sobrancelhas na posição que deveriam ser. Com isso as testas viraram queixos e a boca desapareceu.

O resultado ficou intrigante, cada imagem transmite expressões próprias de forma tão natural que parece que estamos olhando para estranhos seres barbados de outro planeta que se alimentam e se comunicam de uma maneira diferente da nossa. Veja você mesmo:






















Se você quiser conhecer outros trabalhos do artista clique aqui. Curta e Siga o Desafio Criativo para manter-se sempre criativo!

Não se esqueça de VOTAR EM NOSSO BLOG. Um grande abraço e até mais!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!