Desafio Criativo: Manipulações fotográficas por Manuel Archain
banner

Manipulações fotográficas por Manuel Archain

Hoje vou mostrar o trabalho de nosso "hermano" Manuel Archain. Ele nasceu em 1983 em Buenos Aires. Filho de uma artista plástica chamada Silvina Viaggion, Manuel desde cedo foi apresentado ao mundo da arte. Ao 5 anos já fez suas primeiras aulas de escultura, desenho e pintura no ateliê de sua mãe. Aos 13 aprendeu um pouco mais de desenho estudando com Carlos Predrazzini que o ensinou um pouco do estilo de quadrinhos e gibis. Nesta mesma época ele começou seu trabalho como fotógrafo de forma prática, trabalhando com diferentes profissionais foi a partir deste ponto que ele começou a evoluir e desenvolver sua arte para alcançar seu estilo pessoal.

Aos 17 anos, além de fotógrafo, ele começou a trabalhar no departamento de arte em comerciais, filmes e clipes de música, já tendo sido fotógrafo assistente de diversos nomes da fotografia. Desde de 2004 que ele trabalha como fotógrafo profissional para grandes clientes, e seu trabalho já foi mostrado em diversos países.

Conheçam agora um pouco de seu trabalho pessoal:

























Se você quer ver mais, clique aqui para visitar a página do artista. Nos acompanhe também no Facebook e Twitter para receber ainda mais inspiração criativa.

VOTE EM NOSSO BLOG e aumente as suas chances de ganhar um Desafio Criativo ainda melhor =) Um abraço!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!