Desafio Criativo: CreatureBox: Monstros, astronautas e tudo entre eles
banner

CreatureBox: Monstros, astronautas e tudo entre eles

Hoje vou mostrar o trabalho não de apenas um, mas de dois artistas com o mesmo objetivo, são eles Dave Guertin e Greg Baldwin. Juntos eles formaram a CreatureBox, um website para todos aqueles que gostam de quadrinhos e ilustrações de astronautas, monstros bizarros, e tudo entre eles!

Já a vários anos que os artistas buscam descobrir o que torna um personagem marcante enquanto contam algumas histórias. Neste processo acabaram descobrindo que a colaboração é o principal ingrediente e desafiando um ao outro foram capazes de expandir suas sensibilidades melhorando-os individualmente como designers.

Na seleção abaixo separei um pouco do trabalho pessoal de cada um dos artistas. Espero que gostem!

Dave Guertin


















Greg Baldwin

















Você pode conhecer muito mais do trabalho de ambos os artistas acessando o site da CreatureBox. Curta e siga o Desafio Criativo para se inspirar conosco!

Nós estamos participando do Concurso TopBlog 2012, VOTE EM NOSSO BLOG e ajude-nos a melhorar cada vez mais nosso portal criativo!


Muito obrigado e até a próxima! =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!