Desafio Criativo: Incríveis ilustrações e tipografias abstratas por Rik Oostenbroek
banner

Incríveis ilustrações e tipografias abstratas por Rik Oostenbroek

Hoje vou mostrar para você a inspiradora arte digital de Rik Oostenbroek, um jovem designer autodidata holandês com base em Hilversum que possui uma vasta gama de habilidades. Design gráfico, tipografia, gráficos em 3D, direção de arte, ilustrações surreais e abstratas e um misto de manipulação fotográfica com retoques são suas principais atividades.

Em quatro anos trabalhando como freelancer, ele já realizou trabalhos para grandes marcas incluindo Nike, Mazda, ESPN, entre outros. Não falta imaginação para Rik, e apesar de sua paixão por arte tradicional, tipografia e fotografia, ele está sempre em busca de novas formas de expressão, desafios e maneiras de expandir seus horizontes. Ele vem aprimorando suas técnicas em 3D que aprendeu no final de 2011 e a cada dia que passa seu trabalho fica ainda melhor.

Achei o trabalho do artista bastante inspirador por trabalhar temas diferentes. Na seleção abaixo você vai encontrar artes digitais em tipografia, 3D e fotografia com a dose ideal de surrealismo e abstrato. Aproveite!






















































































Não deixe de visitar o site do artista para ver mais detalhes de seus trabalhos.

Além do Blog do Desafio Criativo, você também encontra doses diárias de inspiração em nossos canais do Facebook e Twitter, confira!

Um abraço e até o próximo post =)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!