Desafio Criativo: Classificação tipográfica com Super-Heróis por Matthew Olin
banner

Classificação tipográfica com Super-Heróis por Matthew Olin

Hoje vou mostrar uma comparação bem divertida entre os tipos de fonte e super-heróis. O autor é Matthew Olin, um artista morador de Duluth, Minessota nos Estados Unidos.

Este trabalho foi criado em 2011 e apresentado em dezembro para sua tese de pós graduação em belas artes pela Universidade de Minessota. O que eu achei genial neste trabalho foi a junção das características de cada herói com fontes de propriedades semelhantes. O resultado final além agradável aos olhos, possuí muita personalidade e nos ajuda a entender um pouco melhor as características e possíveis utilizações dos tipos de fontes citadas. Vamos ver?


















Aproveite para conhecer mais do trabalho do artista clicando aqui. Não esqueça de acompanhar o Desafio Criativo no Facebook e Twitter para receber muita inspiração!

Estamos participando do Prêmio TopBlog 2012. Se você acompanha o nosso blog e gosta do conteúdo, vote em nosso blog clicando aqui. É muito importante para nós, vai nos ajudar a continuar crescendo e inspirando ainda mais pessoas como você. Obrigado =)

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!