Desafio Criativo: A arte de ilustrar os memes da internet
banner

A arte de ilustrar os memes da internet

Amigo e leitor do Desafio Criativo. A arte de ilustrar famosos Memes da internet é uma das obras do artista Sam Spratt. Com apenas 23 anos e residente em Nova Iorque, Samm combina seu treinamento da arte clássica com inspirações contemporâneas, que muitas vezes tem suas origens na mídia online e os Memes da internet.

"A Arte de Memes da Internet" é uma coleção bem divertida de ilustrações que tiveram sua inspiração naquilo que o artista chama de 'vernáculo visual da web 2.0'. A coleção é uma releitura de populares Memes que estamos habituados a ver por aí, com um toque de arte. A ideia foi justamente dar vida a esses personagens, em formato tridimensional.

"A imaginação do artista possui uma ampla gama que vai desde retratos de belas-artes, passando por criaturas fantásticas e surrealismo, até tratamentos clássicos de conteúdos web e cultura pop, estando profundamente integrado à batida da Internet"

Confira o resultado:





















Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e no Twitter! Temos ótimas doses de inspíração diária pra você.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!