Desafio Criativo: Estilosas ilustrações por Giampaolo Miraglia
banner

Estilosas ilustrações por Giampaolo Miraglia

As ilustrações que vou mostrar hoje são de Giampaolo Miraglia, um designer italiano morador de Roma. Giampaolo estudou primeiramente esculturas e joias, porém, não achou que esse fosse seu caminho e já estava começando a reconsiderar sua profissão quando foi atraído pela arte digital.

A ideia de fazer algo criativo com seu computador e fazer disso seu trabalho o levou a ingressar no Istituto Europeo di Design e se formar como designer gráfico. Chegou a fazer alguns estágios em agências em Roma e desde 2006 trabalha como freelancer. Em 2009 resolveu "tornar a coisa mais séria" e resolveu aprender a usar programas 3D, desde então já realizou trabalhos para clientes na Itália e Holanda e seu trabalho tem tido destaque em publicações sobre design e tipografia.

Para o artista, a parte mais difícil de seu trabalho é justamente a parte não criativa da profissão, busca por novos clientes e administração. Segundo ele, busca sua inspiração em suas coleções de livros de design e tipografia, além de trabalhos de artista que ele seleciona em suas incansáveis busca pela web, pois sua mente necessita do maior número possíveis de belas imagens para a criação de belos trabalhos. Confira agora um pouco do trabalho de Giampaolo Miraglia.







































Gostou? Então acesse o site do artista para ver mais de seu trabalho.

Não se esqueça de conferir também nossa FanPage e Twitter, só tem coisa legal por lá! Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!