Desafio Criativo: Dobrando camisas em poucos segundos com a T-Shirt Folder!
banner

Dobrando camisas em poucos segundos com a T-Shirt Folder!


Olá caro amigo do Desafio!

Já imaginou que legal você poder dobrar suas roupas em questão de segundos, sem que ela fique parecendo que foi dobrada de qualquer jeito (ou por alguém sem jeito, rs)? Pois acabo de me deparar com algo muito bacana que promete resolver esse problema de uma vez por todas, e por isso, resolvi compartilhar com você, querido leitor, o 'dobrador de camisas'!

"Houve uma época em nossas vidas em que não precisaríamos de um dobrador de camisas. Talvez você nem tenha se dado conta de que precisa de um mas pense sobre isso: a gente só tem uma vida. Uma vida para se divertir, para ouvir música, para se apaixonar, para comer um bolo de chocolate... Não seria muito mais legal ter tempo para isso do que ficar perdendo tempo dobrando suas camisas? Pois o dobrador de camisas é o mais próximo que podemos ter de uma 'máquina do tempo'. Como? Simples! Ao liberar os dias acumulados que você passou dobrando roupas, isso lhe dá mais tempo de sobra. Na realidade, ela *fabrica* tempo, para que possa fazer todas as coisas que você sempre quis fazer, além de dobrar-se convenientemente para caber em seu armário quando não estiver em uso. Além disso, vai fazer sua mãe acreditar que você já é 'crescidinho', bem do jeito que ela esperava que fosse acontecer, mais cedo ou mais tarde, rs!" :)

Vamos as imagens da "T-Shirt Folder", desenvolvida pela Suck UK:






















G-E-N-I-A-L!!! Me faz pensar: como não não tiveram essa ideia antes?

Venha se juntar a nós no Facebook e no Twitter! Temos ótimas doses de inspiração para sua criatividade estar sempre de garras afiadas.

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!