Desafio Criativo: Catálogo de moda em 8-bit da Fashionary
banner

Catálogo de moda em 8-bit da Fashionary

Os gráficos em 8-bit estão em alta mais do que nunca. Eu, particularmente, sou um apaixonado pela '8-bit art'. Aqui mesmo no blog já fiz um post sobre Personagens Famosos, abordando essa técnica de ilustração. Quem não lembra de ter visto o mesmo estilo de gráfico em um videogame? Ou até mesmo em algum outro lugar, fora das telas, só que usando a mesma técnica? Aposto que em algum momento da sua vida você já se deparou com alguma arte em 8-bit. ;)

Pois bem... Agora, já imaginou como seria um catálogo de moda versão 8-bit? Pois foi exatamente a proposta da Fashionary, uma lojinha de caderninhos no estilo Moleskine.

Nas imagens a seguir você poderá conferir looks bastante característicos de algumas marcas transformados em 8-bit. Vamos conferir?















































Muito bacana a ideia! E caso você tenha interesse em adquirir alguma dessas artes em formato pôster, é possível comprar enviando um email para o pessoal da Fashionary (penter@fashionary.org). Veja as características:

A0 (820 x 1189mm) - US$ 60
A1 (594 x 841mm) - US$ 45
Impresso em requintado, peso pesado, papel mate.
Entrega gratuita mundial, com tubo de paredes espessas para máxima proteção.

Junte-se ao Desafio Criativo no Facebook e no Twitter para ficar sempre por dentro das últimas novidades criativas!

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!