Desafio Criativo: Arte tridimensional de Joris Bacquet
banner

Arte tridimensional de Joris Bacquet

Joris Bacquet é um jovem designer e cineasta francês especializado em efeitos 3d, representado pela Florence Molls. Após se formar pela l’Ecole des Beaux Art em Nantes na França, o artista desenvolveu
seu estilo pessoal explorando diferentes áreas como serigrafia, design gráfico e graffiti, chegando até a participar de algumas exibições em grupo.

Foi então que ele frequentou a Supinfocom (uma escola francesa de computação gráfica de renome internacional) e lá teve a oportunidade de co-produzir e dirigir seu primeiro curta 3D. Desde então ele já produziu e dirigiu para diversos canais de TV na França, Alemanha, Grécia e Marrocos.

Apesar do indiscutível talento de Joris Bacquet como protutor/diretor, o que realmente me chamou a atenção foram suas criações estáticas. Especialista em efeitos 3D, o realismo e perfeição de suas criações impressionam.

Confiram agora um pouco de seu trabalho:







































Não deixe de visitar o site do artista para conhecer todo o seu trabalho. Lá você vai encontrar imagens e vídeos de projetos pessoais e comerciais dos quais participou.

Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!