Desafio Criativo: O Dia da Careca Poetica
banner

O Dia da Careca Poetica

Para quem não sabe, hoje, dia 14 de março, se comemora o Dia Nacional da Poesia e dos carecas. Nada mais justo do que dedicar um post a nó... errr... quero dizer, eles. :)

Não sou inteiramente um poeta e nem completamente careca (ainda). Juntando os dois me sinto no direito de comemorar essa data tão especial para todos os designers.

Designers sim, pois eles são poetas da arte visual, fazendo poesia com as cores e aproximadamente 95,98% deles são carecas, pois estão sempre arrancando os cabelos para cumprir seus prazos (os que não são, possuem um crescimento de cabelo muito acelerado e deviam ser estudados pela ciência).

Como você ja deve ter percebido, o post de hoje promete boas risadas. Portanto, divirta-se! Para começar, uma homenagem do Desafio Criativo, celebrando ambas as ocasiões de uma forma muito carinhosa:



Se você já é careca, aqui vão algumas sugestões do que fazer com sua "tela em branco":































Uma alternativa para esconder a careca, e ainda dar aquele ar de cabelo recém raspado, você pode optar por tatuar seus cabelos. Uma coisa é certa: esses não vão cair NUNCA! (risada maligna)





E para nós, que ainda temos um pouco de cabelo, aqui vão alguns exemplos do que NÃO se fazer, a não ser que você queira pagar mico.























































Vou ficando por aqui, senão vou perder os poucos cabelos que me restam. Um abraço e até a próxima.

Nâo deixe de CURTIR e SEGUIR ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!