Desafio Criativo: Arte ::: Pinturas Animais nas Mãos
banner

Arte ::: Pinturas Animais nas Mãos

Guido Daniele é um artista italiano, que domina a técnica de pinturas corporais e das mãos. Ele pinta desde 1968 e desde então expõe em galerias ao redor do planeta. Começou a trabalhar em 1972 como ilustrador hiper-realista em agências de publicidade.

Foi a partir de 1990 que ele acrescentou uma experiência artística nova às suas anteriores: usando a técnica de pintura corporal, ele cria e pinta corpos de modelos para diferentes situações tais como fotos publicitárias e comerciais, eventos de moda e exposições. Sua pesquisa artística pessoal recentemente o levou à combinar duas das técnicas de retrato tradicionais, que são a fotografia e a pintura à óleo.

Reunimos algumas imagens interessantes do trabalho de Guido Daniele, sobre pinturas de animais feitas nas mãos. É bem bacana, dá só uma olhada:



















































































Surreal! Você pode conferir mais do trabalho de Guido Daniele clicando aqui.

Gostou? Então aproveita para curtir nossa Fan Page e seguir o @dcriativo no Twitter. Conteúdo é o que não falta e você vai sempre se manter atualizado!

Um abraço e até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!