Desafio Criativo: Inspiração ::: LG e Pacman. Tudo a ver?
banner

Inspiração ::: LG e Pacman. Tudo a ver?



Volta e meia nos deparamos com coisas incríveis na Internet. Umas são bem batidas e já estamos cansados de ver. Outras, nem tanto. É possível, inclusive, ter uma surpresa: encontrar algo que provavelmente já circula há um tempo mas que pra você é uma grande novidade; daquelas que te deixam com a seguinte pergunta em mente: como isso não circulou loucamente antes? Calma... você já vai entender do que estamos falando.

Para dar rumo ao post, temos que fazer um link bem louco entre a LG e o Pacman. De acordo com a escala evolutiva da identidade visual da LG, a versão atual data de 1995. O Pacman, conhecidíssimo personagem que surgiu nos arcades, 'nasceu' em 1980. Ou seja, o símbolo da LG veio depois do Pacman. Você deve estar se perguntando: mas e daí? E daí que fica no ar a seguinte questão: será que o Pacman foi a grande inspiração da LG? Observe e tire suas próprias conclusões:







E aí? Será? Uma coisa a gente pede: curtiu? Compartilhe! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!