Desafio Criativo: Criatividade na Arte Digital
banner

Criatividade na Arte Digital



Todo mundo sabe que uma imagem vale mais do que mil palavras. Quando manipuladas então, elas se tornam obras de arte incríveis, daquelas que nos deixam quase com uma impressão de que poderiam ser reais, de tão bem feitas que são.

Além de enxergar luz e imagens, nossa visão (em conjunto com regiões específicas do cérebro, como o cortex visual por exemplo) nos permite que possamos interpretá-las, processando informações como cores, formas e texturas. É um dos nossos sentidos mais importantes e tudo aquilo que vemos tem o potencial de alterar nosso estado mental e humor.

Nós do Desafio Criativo somos apaixonados por Artes Digitais. Colecionamos alguns exemplos incríveis para você apreciar, sem moderação. Lá vão eles:
























































































































































A série abaixo é um trabalho bem interessante chamado 'Love and Marriage', do casal Thad and Sarah, que de uma forma bem divertida ilustrou cenas como Sarah tacando fogo em Thad e Thad atirando Sarah com um estilingue. Segundo eles, foi muito divertido criar as ilustrações. Parece ter sido bem divertido mesmo! Olha só:





















E tem mais! Olha que interessante o processo de criação da peça 'Urban Environment', do autor Craig Shields:























Que tal essa girafa? Muito legal, né? Tirando o frio que ela deve estar sentindo...



Quer aprender a fazer? Confira aqui o passo a passo. Mas cuidado com o que você vai sair despindo por aí, hein? :)

Até o próximo post!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!