Desafio Criativo: Cube 3D Printer: a primeira impressora 3D doméstica do Mercado
banner

Cube 3D Printer: a primeira impressora 3D doméstica do Mercado



Criatividade reinventada! Com a Cube 3D Printer, o que há de mais moderno em impressão 3D doméstica, você poderia imprimir, direto do seu computador, objetos, peças e tudo aquilo que sua imaginação permitir . Claro, que dentro das limitações de tamanho que são possíveis com este incrível equipamento.

Desenvolvido pela 'Cubify 3D Systems', ela foi eleita pela MAKE Magazine como sendo a mais fácil de usar e mais confiável impressora 3D. Diretamente da caixa, você poderá começar imediatamente a imprimir objetos em 3D. Você só precisa plugar e começar a brincar (literalmente). Ela é a única impressora 3D certificada para uso residencial, por adultos e crianças.

O material de impressão é aplicado em 16 cores diferentes, que incluem opções vibrantes, neutras, metálicas e que brilham no escuro. Sensacional, não? Tem vídeo e imagens pra você ver como é. E se você quiser comprar, é só clicar aqui para ir diretamente ao site do fabricante.




Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter.

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!