Desafio Criativo: Belíssimas fotos macro revelam a vida secreta dos caracóis
banner

Belíssimas fotos macro revelam a vida secreta dos caracóis


O fotógrafo ucraniano Vyacheslav Mishchenko é especialista em fotos macro. Apaixonado por caracóis, ele os fotografa bem de perto, explorando seus habitats, seus movimentos e interações com folhas, galhos e flores. Algumas mostram um lado digamos que, romântico, enquanto outras são apenas registros de como eles curiosamente exploram o ambiente em que vivem.

O interesse por estas pequenas criaturas vem desde criança, quando seu pai o ensinou a colher cogumelos próximos de sua casa, o que o colocou em contato com inúmeras espécies de insetos e criaturas. O tempo passou, e o interesse pela fotografia aumentou, levando Vyacheslav a capturar cenas mágicas com sua câmera.

Confira:






















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!