Desafio Criativo: Till Koenneker registra retratos utilizando um scanner de computador
banner

Till Koenneker registra retratos utilizando um scanner de computador


O artista Till Koenneker desenvolveu uma série de fotografias que foram geradas a partir de um dispositivo um tanto quanto inusitado para tal: um scanner, aquele famoso equipamento que é utilizado para digitalizar fotos e documentos. Sua técnica para escanear as pessoas proporcionam um visual realmente único, quase como se elas estivessem congeladas no tempo.

Em seu projeto My People - My Reality 1:1, Till criou 13 retratos em tamanho real de seus amigos mais próximos e membros da família.
"O exemplo da minha seleção mostra a minha perspectiva sobre a realidade e cria a consciência de uma situação em que todos nós somos cercados por milhões de pessoas, mas só vamos conhecer e nos aproximar de muito poucas delas. Eu examino os que estão ou estavam perto de mim passo a passo, e com isto, tento desenvolver um espaço imaginário da minha imediata realidade pessoal."

Confira:












Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!