Desafio Criativo: 'Fakus', o estojo que é uma ilusão de ótica
banner

'Fakus', o estojo que é uma ilusão de ótica


O estojo da marca 'fakus', da fabricante japonesa sun-star, enganam os olhos com um bem humorado truque de ilusão de ótica, que faz com que sua aparência pareça tridimensional quando é, na realidade, plana. Fabricados em algodão, são diversas opções de cores, sendo: amarelo, azul, rosa, marrom, roxo e verde. Cada um dos detalhes como costura, fechos, zíperes e tags são enfeites falsos, feitos para aumentar o truque visual. A borda em linhas pretas e grossas abrange todos os modelos e revelam uma superfície de tons brilhantes, dignos de uma paleta de cores de desenhos animados, que conferem uma aparência única para cada um deles. 

O nome do produto combina a palavra em inglês fake (falso) com kusu (uma onomatopeia dos japoneses para o riso). O interior dos estojos comporta cerca de uma dúzia de lápis e canetas, e conferem aos estojos um visual lúdico, funcional e cômico, em se tratando de design estacionário.

Confira:














Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!