Desafio Criativo: Desafio Criativo e Baanko Challenge potencializando sua carreira!
banner

Desafio Criativo e Baanko Challenge potencializando sua carreira!



Vem ai o Baanko Challenge - Belo Horizonte, o desafio de startups sociais!

E claro que o Desafio Criativo, como coorganizador do evento, orgulhosamente convida vocês empreendedores, designers e desenvolvedores web a aumentar seu potencial para projetos de alto impacto social através de palestras, networking e aprendizagem prática!
Em sua primeira edição, a ser realizada nos dias 17 e 18 de Maio no SEED, na capital mineira de Belo Horizonte, o evento contará com a estrutura ideal para você mostrar a empresários como suas habilidades podem trazer benefícios ao nosso país e ao mundo.

Palestras
Ouvir a trajetória e conselhos de quem está no topo e sabe o que tá falando é a melhor forma de aprender, não é verdade? Nós sabemos disso e traremos ao evento profissionais de segmentos de startups, entidades sociais, captação de recursos e gestão de negócios para contar o que há de mais atual em seus mercados para você ficar antenado com as mais atuais práticas de mercado.
Fique atento à fanpage do Baanko Challenge para saber das confirmações dos palestrantes em www.facebook.com/baankochallenge.

Networking
O local foi selecionado a dedo para que desde o momento que você pisar no SEED MG, programa de aceleração de startups do governo de Minas Gerais, você vista a camisa empreendedora que há dentro de você e interaja com outros participantes, profissionais de renome no mercado e empresas que estarão no evento de olho aos novos talentos.
O SEED MG fica na Rua Curitiba, 1957, Lourdes - Belo Horizonte/MG (mapa aqui).

Desafios
Essa é a hora de você provar para que veio! Através de Desafios com 8 grupos serão distribuídos para elaborar uma solução de negócio para cada um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), uma Declaração das Nações Unidas com compromissos concretos que, dentro do prazo a serem atingidos, deverão melhorar o destino da humanidade neste século.
São eles:



Cada grupo ficará com um desses ODMs como tema para a solução proposta pelo grupo. Quer uma dica? Faça seu dever de casa direitinho para chegar na hora e arrebentar! Este site já é um ótimo ponto de partida http://www.pnud.org.br/ODM.aspx.

E nesta hora, quem melhor do que a Startupfarm para auxiliá-lo no pitch a ser feito por cada um dos grupos. :)

Inscrição e Investimento
Como se já não bastassem as oportunidades de desenvolvimento profissional e de cidadania, o evento é totalmente grátis! Isso mesmo, você precisa somente ir com muita vontade e fazer o seu melhor!
Para participar, precisamos que você preencha o cadastro no site do evento challenge.baanko.com informando seus dados pessoais e área de estudo ou trabalho que em seguida o Baanko e nós do Desafio Criativo  vamos selecionar conforme a área de atuação e expertise.


Quem apoia a ideia
Até agora o Baanko Challenge conta com as seguintes empresas e aumentando!

Co-organizadores:
- Desafio Criativo
- Grupo Baanko
- StartupFarm

Apoiadores:
- Ação da Cidadania
- Brains Lounge Brasil
- Choice/Artemisia
- Coletivo Gentileza
- Diálogo Gestão - primeiro curso
- Eventick
- Fundação Estudar
- Impact HUB
- Instituto Inovação
- Palestra e parceria Enactus
- SEED MG
- UPDB

Tá esperando o que? Acesse já o site challenge.baanko.com para se inscrever!

“Um grama de ação vale uma tonelada de teoria.” - Friedrich Engels

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!