Desafio Criativo: Tumblr bomba na Internet com paródias bem humoradas de marcas famosas .:. Conheça o projeto 'Comofala'
banner

Tumblr bomba na Internet com paródias bem humoradas de marcas famosas .:. Conheça o projeto 'Comofala'



Em uma criativa mistura de branding com ilustração e muito bom humor, o Tumblr #Comofala nos mostra logos de marcas famosas escritas da maneira como são pronunciadas. De acordo com o redator publicitário Gustavo Asth, a ideia veio através de situações cotidianas, como por exemplo, a maneira como as pessoas falam "Êipou" (Apple) e "Rêiniken" (Heiniken), observadas no dia-a-dia .

A diversão é garantida! Além das já criadas pelo Gustavo, é possível enviar novas ideias para o projeto, que já se tornou garantia de diversão inesgotável visto a grande quantidade de marcas que nos cercam todos os dias. Confira algumas imagens e não deixe de visitar o Tumblr e a Fan Page do #Comofala:















































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!