Desafio Criativo: Ilustrações de argila, por Irma Gruenholz
banner

Ilustrações de argila, por Irma Gruenholz


Clay Illustrations é uma série de ilustrações de autoria da ilustradora Irma Gruenholz. Irma realiza trabalhos artesanais utilizando argila e outros materiais que permitem o trabalho em volume. Ela gosta de explorar as possibilidades de cada projeto de trabalho com todos os tipos de elementos e texturas, e uma vez que a ilustração é finalizada, ela a fotografa e entrega aos clientes em formato alta resolução digital.

Se o modelo precisa de um acabamento mais firme, ela usa argila de polímero. Suas ilustrações são usadas em livros, revistas, publicidade, marketing online, etc. Além disso, Irma também prepara modelos 3D para apresentações para clientes, protótipos e acessórios personalizados.

Vamos ver?
















Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!