Desafio Criativo: Fotografias engraçadas em cenários criativos do 'Busan Trick Eye Museum', na Coréia do Sul
banner

Fotografias engraçadas em cenários criativos do 'Busan Trick Eye Museum', na Coréia do Sul


Uma coisa que os coreanos gostam tanto quanto os japoneses é de tirar fotos. Mais ainda: eles adoram ser fotografados! Logo, não seria surpresa encontrar em Busan um museu dedicado para a arte de posar para fotos engraçadas.

Se você é uma dessas pessoas que adoram colocar o rosto em murais de papelão para tirar fotos, certamente vai adorar esse lugar. Trata-se do Trick Eye Museum, um dos melhores exemplos de lugares únicos na Coréia do Sul, que contém uma valiosa coleção de tridimensionais ilusões de óticas em 3D, notavelmente deslumbrantes, incrivelmente chocantes e surpreendentemente hilárias.

O foco principal deste lugar é fornecer cenários para fotografias engraçadas. Uma sala de cabeça pra baixo que faz parecer que você está sentado no teto, outra que você deita no chão e parece que está chegando ao topo de uma montanha, dentre outros. A diversão parece não acabar e se estende sala após sala. O lugar é enorme e provavelmente se você visitar esse lugar e não sair com uma vasta coleção de fotos engraçadas, certamente você não desfrutou de toda diversão que ele pode oferecer.

Confira:

































Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!