Desafio Criativo: Divertidas ilustrações sobre famosos bordões das mamães e ditados populares, por Lucas Pamplona
banner

Divertidas ilustrações sobre famosos bordões das mamães e ditados populares, por Lucas Pamplona



"Tempestade em copo d'água", "Não faz mais do que a sua obrigação"... Quem é que nunca ouviu estas famosas frases ao menos uma vez na vida? Pois o designer gráfico, e brasileiro, Lucas Pamplona, teve a brilhante e bem humorada ideia de ilustrar alguns famosos ditados populares e frases que ouvimos de nossas mães nestes pôsteres pra lá de divertidos. Parabéns ao Lucas, pela sua criatividade. E nós do Desafio Criativo desejamos que a série continue, pois queremos publicar a continuação dela futuramente. =)

Confira, a seguir, as séries Ditados populares e Essa é a minha mãe! (e não deixe de visitar o portfólio do Lucas Pamplona para conhecer mais de seu trabalho):

Ditados populares:






Essa é a minha mãe!













Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!