Desafio Criativo: Designer da Nike declara: cadarços automáticos chegam em 2015
banner

Designer da Nike declara: cadarços automáticos chegam em 2015



Todos que assistiram os filmes da série De Volta para o Futuro (Back to the Future) guardam lembranças e até hoje desejam produtos que fizeram sucesso quando Marty McFly viajou para o futuro. O skate voador e o tênis que amarra sozinho foram sucessos absolutos e até hoje fazem parte da expectativa que todos nós temos de que eles sejam lançados um dia. Já sabemos que há tecnologia para fazer um skate levitar, porém ainda em fase de desenvolvimento e sem previsão para de lançamento. No entanto, recentemente o designer da Nike, Tinker Hatfield, declarou que em 2015 teremos tênis com a mesma tecnologia do filme, tal como o que fez sucesso em De Volta para o Futuro II.

Não há mais nenhuma informação a respeito: não se sabe se vai ser o modelo MAG (igual ao do filme) e nem se o mesmo será vendido nas lojas.

O modelo Nike MAG entrou em leilões do Ebay em 2011, em uma edição limitada de 1,5mil pares, cuja verba arrecadada foi para a  Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research. Naquela ocasião, as vendas arrecadaram quase 6 milhões de dólares.

E aí? O que acha da novidade? Pra quem não conhece o filme, entenda no vídeo a seguir:







Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!