Desafio Criativo: Todo Mundo Vira Criança com Paper Toys!
banner

Todo Mundo Vira Criança com Paper Toys!

















Não importa a idade, não importa a profissão... dentro de cada um de nós sempre existirá um lado criança  pronto para brincar a qualquer momento.
Mesmo depois de adultos, certas coisas ainda nos chamam atenção, e os Paper Toys são uma delas, pois além da brincadeira de montar, eles são colecionáveis e ajudam a dar um tom de descontração na decoração e até mesmo na mesa de trabalho.

MOMOT é expert em transformar famosos personagens em Paper Toy. MOMOT é um acrônimo  para 'Nemo Nemo Robot' (Nemo significa 'retangular' na Coréia). A marca foi criada com o propósito de disseminar a cultura do Paper Toy na Coréia e mostrar como estes brinquedinhos de papel podem servir de entretenimento para todas as idades. É possível comprar diversos Paper Toys muito legais na loja online da MOMOT.

Dá só uma olhada que bacana (E veja também: Personagens de Desenhos em Paper Toys Montados):












































Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!