Desafio Criativo: Surrealismo, Talento e Criatividade
banner

Surrealismo, Talento e Criatividade



Conheça o trabalho do ilustrador americano Jeffrey Smith. Absorvendo a realidade ao seu redor, ele a desconstrói para reconstruir em um mundo inteiramente diferente.

Seu primeiro contato com a arte foi na infância, desenhando seus próprios personagens e seus esportistas favoritos. Sua inspiração está diretamente ligada a sua câmera e sketchbook, que o acompanham para qualquer lugar que ele vá. Ao ter uma ideia, ele rapidamente faz um rascunho antes que ela se vá.

Como ferramentas, ele utiliza uma Wacon Intuos3 9x12, o photoshop e um computador potente, pois ele trabalha com grandes canvas a 500dpi, o que resulta em arquivos de 3 a 4 Gb. Confira:






































Visite o site do artista para saber mais de seu trabalho. Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!