Desafio Criativo: Robôs e Monstros Gigantes, Lutas, Efeitos Especiais... Tudo no Novo Trailer de Círculo de Fogo
banner

Robôs e Monstros Gigantes, Lutas, Efeitos Especiais... Tudo no Novo Trailer de Círculo de Fogo

















"Para combater monstros, nós criamos monstros." - Este é o lema. Robôs gigantes, lutas, discursos inspiradores, narrativa empolgante, monstros enormes... tudo em um filme só!
Se o primeiro trailer do filme Círculo de Fogo (Pacific Rim) não chamou tanta atenção assim, você com certeza vai ficar muito empolgado com o segundo.

Dirigido por Guillermo del Toro e produzido pela Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, o filme tem previsão de lançamento para o dia 12 de julho, mas enquanto ele não sai, você já pode ter uma noção do que esperar assistindo à este trailer cheio de ação, efeitos especiais e cenas de tirar o fôlego.

"Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir dos oceanos, uma guerra que tiraria milhões de vida e consumiria os recursos da humanidade por anos, foi iniciada. Para combater um Kaiju gigante, um tipo especial de arma foi concebida: robôs massivos, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão travadas em uma ponte neural. Mas até mesmo os Jaegers estão se mostrando quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão recorrer à dois improráveis heróis - um ex piloto (Charlie Hunnam) e um estagiário não treinado (Rinko Kikuchi) - que foram agrupados para dirigir um Jaeger legionário, mas aparentemente obsoleto. Juntos, eles representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse."

Imagina só um robô gigante usando um navio cargueiro como taco de baseball? Pois bem... esta é só uma das cenas que você vai ver no filme, que promete ser um sucesso de bilheteria.

Assista ao trailer e veja também algumas imagens e pôsteres:













Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!