Desafio Criativo: Os Desejos e Sentimentos dos Objetos
banner

Os Desejos e Sentimentos dos Objetos


Conheça a intimidade do relacionamento das coisas de nosso dia-a-dia com um olhar humorístico e minimalista do designer gráfico, cineasta e artista Safwat Saleem.

Todos sabem que qualquer relacionamento é complicado, desde os que escolhemos como amor e amizade e ainda mais aqueles que somos obrigados aceitar como chefes, sócios e colegas de trabalho. Pior ainda é quando uma amizade acaba terminando devido a atritos provenientes de outros "setores". Os atritos acontecem e cabe a nós não deixarmos que as forças negativas se espalhem, para isso nada melhor que uma boa dose de humor (e paciência :), para quebrar o gelo.

Nesta série de posteres chamada "Coupled", você vai ver dar boas risadas com as sacadas desse talentoso artista. Confira:































Se você curtiu, visite a página oficial do artista para ver mais de seu trabalho.

Assine o nosso Feed RSS para ficar atualizado de tudo que rola aqui no blog, e confira os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!