Desafio Criativo: Apague Seus Erros De Forma Divertida
banner

Apague Seus Erros De Forma Divertida


Hoje vou mostrar uma linha de produtos que me chamou a atenção por sua simplicidade e engenhosidade em deixar diferente algo que normalmente é sempre igual. Idealizadas por Chen Lu Wei para a Megawing, este inteligente produto consiste em um simpático conjunto de quatro simpáticas borrachas que ao serem utilizadas vão ganhando personalidade a medida que vão diminuindo de tamanho.

Este simples produto vai te animar quando você errar, pois será a hora de dar um tapa no visual de seu amiguinho. Isso acaba transformando um momento que anteriormente seria de destruição e frustração, em um momento de criatividade, interação e diversão com este simples objeto que é a borracha. Confira:








Confira todos os produtos da Megawing aqui. Não deixe de assinar o nosso Feed RSS e conferir os nossos canais no Twitter e Facebook para muito mais inspiração, criatividade e design! Um grande abraço e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!