Desafio Criativo: Tipografia corrida por Joan Pons Moll
banner

Tipografia corrida por Joan Pons Moll

Se você leu o título dessa postagem, você provavelmente está esperando encontrar um post mostrando algum tipo de tipografia no estilo "handwrite". Porém, as aparências enganam, os tipos que vou mostrar a seguir são os únicos que podem ser considerados literalmente como "corridos ao pé da letra".

Trocadilhos à parte, Running Alphabet é um trabalho do designer Joan Pons Moll foi realizado através da colaboração de pessoas que literalmente correram por caminhos formando letras. Utilizando um aplicativo para celular chamado RunKeeper, cuja funcionalidade é guardar e compartilhar os caminhos e estatísticas de seus usuários durante a prática de corridas, caminhadas e pedaladas, Joan criou uma fonte totalmente feita através dessas informações e compartilhamentos de voluntários. Confira o resultado até então:




























Se você quiser ajudar o artistas a concluir seu trabalho, você pode se inscrever aqui. Não deixe de visitar a página do artista, ele é um excelente designer e produtor gráfico e lá você vai poder ver muito mais de seu trabalho!

Inspire-se diariamente curtindo e seguindo o Desafio Criativo! Se você curte nosso blog, NOS DÊ O SEU VOTO! Obrigado e até a próxima!

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!