Desafio Criativo: Startup, um guia para não-designers por Wells Riley
banner

Startup, um guia para não-designers por Wells Riley


















Caro amigo e leitor, o Desafio Criativo 21212 está se aproximando. Como você pode ver em nosso blog, trata-se de um evento em parceria com a principal aceleradora de Startups do país, a 21212, onde Designers trabalharão em conjunto para apresentar suas melhores soluções para temas que serão apresentados para os participantes.

Renomadas empresas no mercado têm o design no centro de seus negócios. Exemplos como a Apple e a Airbnb não deixam dúvidas de que tudo é muito bem pensado para proporcionar não só um visual agradável, mas também uma experiência única.


O design vai muito além de um logotipo, além de um tema Wordpress, e além até mesmo de uma inovadora interface do usuário. Design "...é muito mais do que isso. É um estado de espírito. É uma abordagem para um problema. É como você vai chutar o traseiro do seu concorrente."

O guia a seguir vai ajudá-lo a compreender a importância do design em um projeto, servindo também como material de referência para você utilizar no seu dia-a-dia. Confira:

Startups, This Is How Design Works (Original em inglês)
Clique aqui para a versão em Português (Google Tradutor)

Um abraço e até o próximo post! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!