Desafio Criativo: Insert 2012
banner

Insert 2012

Um novo evento de design chega ao Rio!

O Rio inspira design. Para todo o lugar que se olha a beleza encanta, e então você passa ter a certeza que está em uma das mais belas cidades do mundo, e o Insert se prepara para estar nesse cenário cultural.


































E o que é o Insert? O Insert é um evento de design que visa estabelecer sua relação com a arte, tecnologia, moda e cinema. Um final de semana de imersão no universo do design, através de ciclos de palestras, workshops, stands e exposições culturais.

Seu objetivo é dar ao participante um olhar amplo sobre as multidisciplinaridades do design aplicadas ao mundo. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, no Centro Cultural Ação da Cidadania, entre os dias 08 e 09 de Setembro.



O Desafio Criativo apoia esse evento incrível que vai mostrar o que há de melhor no design mundial. Adquira logo seu ingresso, porque afinal, você realmente não vai querer ficar fora desse evento!

No site do evento você fica por dentro de tudo sobre todos os palestrantes, release dos mini-cases e muito mais.

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!