Desafio Criativo: Conheça a 'Underfull', a mágica toalha de mesa que ninguém vai brigar se algo derramar!
banner

Conheça a 'Underfull', a mágica toalha de mesa que ninguém vai brigar se algo derramar!


A Underfull é um protótipo de toalha de mesa imaginada por Kristine Bjaadal. O conceito por trás da ideia é semelhante ao da tinta invisível (tipo a do suco de limão no papel), que funciona como um truque de mágica. Em outras palavras: se você entornar alguma coisa nesta mesa, de preferência com cor, isso não será um problema, pelo contrário! É até legal e a mamãe não vai brigar, pois ela vai ficar ainda mais bonita, acredite. (rs)

Agora, as informações publicadas no site da designer:
À primeira vista, a toalha de mesa parece ter padrões florais tradicionais, mas contém o mais maravilhoso segredo: um padrão escondido que só é visto quando é molhado. Mais cedo ou mais tarde, alguém acaba derramando algo, mas ao invés da pessoa se sentir desajeitada e envergonhada, ela vai ficar é feliz. Uma situação negativa e corriqueira se transforma em uma experiência positiva. 

Algumas manchas, como a do vinho tinto, são difíceis de limpar e podem deixar vagos traços de cor após a lavagem. Mas uma vez que estes traços se formam em figuras, a toalha não vai ficar manchada. Estas figuras irão então formar um padrão pálido e sombreado, que crescerá conforme a toalha for usada e mais e mais bebidas forem derramadas nela.

Genial! Confira:








Muito obrigado pela sua leitura! Para ficar ligadão em tudo que acontece no Desafio Criativo, assine nosso Feed-RSS e receba as últimas postagens diretamente em seu e-mail, ou então, curta e siga-nos no Facebook / Twitter. Até breve! ;)

 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!