Desafio Criativo: Street Art .:. Jana & JS transbordam amor, romantismo e alegria em seu minucioso trabalho em 'stencil'
banner

Street Art .:. Jana & JS transbordam amor, romantismo e alegria em seu minucioso trabalho em 'stencil'



Sob o nome de Jana & JS, esta dupla de artistas está sempre em busca de lugares ao redor do mundo para deixar seus casais apaixonados, cenas de amor e alegria incentivar as pessoas que nestes lugares vivem. 

Feitos detalhadamente por stencil, técnica muito utilizada em street art, impressionam por seu nível de detalhe, cores utilizadas e tamanho, já que muitas vezes esta técnica é reproduzida por poucos elementos e em escalas de cinza.

Confira abaixo alguns dos lugares por onde passaram e deixaram sua marca. Até agora somente países europeus, fiquemos na torcida de tê-los por aqui para embelezar ainda mais nossas cidades.

Lembre de visitar o website da dupla, onde poderão encontrar outros trabalhos realizados e exposições das quais participaram.






























 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!