Desafio Criativo: 'Brick Like': Assista o episódio dos Simpsons em forma de Lego
banner

'Brick Like': Assista o episódio dos Simpsons em forma de Lego



Há alguns meses postamos aqui sobre a criação de um Lego com a temática dos Simpsons, o que já é o suficiente para os fãs destes dois ficarem atônitos pela possibilidade de criarem cenários e histórias com a família preferida da TV.

A boa notícia é que não parou por aí. Para agradar ainda mais os fãs deste seriado no ar há 25 anos, o pessoal da Fox e da Lego criou um episódio da série onde todos - personagens e cenários - se encontram em uma Springfield feita de Lego.

De nome 'Brick Like', em português algo como 'Que nem tijolo', o episódio foi ao ar no início deste mês nos Estados Unidos e, apesar do sucesso absoluto, ainda não possui previsão de quando será traduzido e passado na televisão brasileira. Graças à internet - quem diria que vivíamos sem ela, hein - temos como assisti-lo antes mesmo de chegar pelas terras canarinhas.

Assista abaixo o capítulo completo. Não fala fluentemente inglês? Fã que é fã não conseguirá esperar até ser traduzido e curtirá da mesma forma. Divirta-se e boas risadas! :)


 

Assine e receba nosso boletim diário por email!

Desafio Criativo
Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!